sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Jornal O Regional e SABESP firmam parceria de lacres



Na manhã deste dia 3 de janeiro, o Jornal O Regional firmou com a SABESP de Taubaté uma parceria para através do lacre de latinha de alumínio trocar com cadeiras de rodas. 
Para cada cadeira que alguma entidade, igreja, associação de bairros e a própria população precisar pode a partir de agora entrar em contato com a redação do jornal, que fica na Rua Ladeira Barão de Pindamonhangaba, 58, fone (12) 3648-4390 para poder saber como funciona esta parceria. 
Agora com esta parceria com a SABESP Taubaté, o banco de cadeiras de roda do jornal O Regional tende ampliar ainda mais e conta com toda a população que ajude arrecadar lacre de alumínio. 
Este projeto desenvolvido pela SABESP Taubaté, sob a coordenação de Carlos Gouveia iniciou há 4 anos e vem crescendo a cada dia que passa graças ao empenho dos funcionários da SABESP, parceiros e da população de modo geral. 
Neste período diversas entidades da região já foram contempladas com cadeiras de rodas e agora com a parceria com o jornal O Regional tende a crescer ainda mais este projeto. 
A SABESP de Taubaté também realiza companha do agasalho, campanha de brinquedo no Natal e reciclagem do óleo usado. Além disso, Carlos Gouveia também realiza palestras em escolas SIPAT’s falando da importância do meio ambiente, do uso racional da água, da importância da solidariedade juntando lacres de alumínio e reciclagem, pois assim segundo ele contribui com a natureza e com a vida. Conforme mostra a foto, o jornalista Walter Magui e Carlos Gouvêia, já retiraram da redação do jornal O Regional mais de 224 garrafas que nos próximos 60 dias estará retornando com cadeiras de roda. 
Para adquirir uma cadeira é necessário no mínimo 90 kg de lacre de alumínio ou cerca de 125 garrafas pet. Para o jornalista Walter Magui, esta parceria com a SABESP Taubaté vai proporcionar um trabalho mais forte junto a igrejas, entidades e associação de bairro para que possa fortalecer o banco de cadeira de rodas, lembrando a toda população da importância de juntar lacrinhos e trazer a redação. "Para aqueles que possuem em suas casas muletas, bengalas, cadeiras de banho e cadeiras de rodas e que não estejam usando estamos aceitando doação", afirmou Walter Magui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário