quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Giro da Política





- Visando às eleições de 2020, o PRP de Pindamonhangaba começou a montagem do time e o irmão Elton, morador do condomínio Bem Viver, assinou no último dia 3 de janeiro a sua ficha de filiação. Funcionário da entidade APAR, subsíndico em seu bloco no Bem Viver e membro da igreja Alfa Ômega inicia a partir de agora o seu trabalho como pré-candidato a vereador.



- O senador Major Olímpio se declarou candidato a presidência do senado e iniciou a articulação onde tem grande chance de ser eleito. Caso ocorra esta vitória, o secretário de esporte professor Everton Chinaqui e o vice Ricardo Piorino ficarão ainda mais forte politicamente junto ao governo federal e sucessivamente ao governo estadual para buscar recursos para o município. O professor Everton e Ricardo trabalharam em 2014 para a eleição a deputado federal de major Olímpio e de lá pra cá estreitou o laço de amizade entre eles na qual já tem portas aberta no senado.

- A chegada de padre Afonso na cidade, não preocupa o presidente do PV José Mayer, que segundo ele continua tranquilo a frente do partido e conta com total apoio do presidente nacional do partido Pena.

- Quem foi reeleito neste fim de semana na Liga de Futebol de Pindamonhangaba foi o popular Zé do Café. Ele terá agora a responsabilidade de mais 3 anos para cuidar do futebol da cidade.

- Desde o último sábado (05) a entidade ACENI está comandado a administração do Pronto Socorro de Pindamonhangaba. Após vários meses no comando da secretária de saúde como interventora, agora vamos ter a quem cobrar o apresentado no projeto que levou a vitória na licitação. Sucesso ACENI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário