quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Giro da Política




- Acontece neste sábado, dia 5, a partir das 9 horas na sede da Liga de Futebol, localizada na Quadra Coberta a eleição da nova diretoria da Liga de Futebol de Pindamonhangaba para o triênio 2019/2022. Somente os clubes devidamente legalizados terão direito a voto e os interessados em disputar esta eleição deverão fazer sua inscrição até na sexta-feira, dia 4, na sede da entidade. 
O atual presidente Zé do Café deverá disputar a reeleição, Onofre, Zé Roberto e Luizinho Paiva estão cotados também.
rua vista alegre
- Os moradores do Vista Alegre, em especial da Rua Valdomiro Aparecido Imediato, na altura do número 177, estão solicitando da Prefeitura uma operação tapa buraco. Segundo os moradores conforme mostra a foto está totalmente esburacada e sem condições de tráfego. Também na estrada que liga o bairro Bem Viver no Araretama buracos tomam conta da avenida e está dificultando até mesmo o tráfego dos ônibus e vans que realizam o transporte coletivo daquele condomínio. Enfim a cidade toda foi esquecida e abandonada pelo ex-secretário de obras e agora sobre o comando da secretária Marcela Franco, esperamos que aja uma grande operação tapa buraco na cidade bem como uma limpeza geral da cidade.


- Um profissional da construção civil, nos últimos dez dias precisou de um atendimento no Pronto Socorro para a retirada de um cisco em seu olho, o mesmo ao ser atendido pelo médico, diga se de passagem bem atencioso, informou que o procedimento não poderia ser realizado que no local estava sem anestésico. Informando ao paciente caso o mesmo comprasse seria realizado o procedimento. O mesmo mediante a prescrição médica foi até a farmácia adquiriu o anestésico e retornou ao Pronto Socorro onde foi realizado com sucesso a retirado do cisco do olho do paciente. Aonde está a secretária de saúde, interventora administrativa do Pronto Socorro que está deixando faltar medicamento para atendimento da população? Neste caso, o munícipe tinha recurso para comprar e se fosse uma pessoa humilde e com um caso gravíssimo será que os médicos e enfermeiro teriam que socorrer? Vergonha para o prefeito que é médico ter na saúde profissional irresponsável com a saúde da população.
lago bosque
arvores do bosque
- Estamos iniciando 2019 e esperamos agora com a criação da Secretaria do Meio Ambiente possa ser feita a substituição de dezenas de árvores, que estão ocas e condenadas no Bosque da Princesa e a limpeza dos dois lagos que iniciou a dois anos atrás pelo ex-secretário de obra e até agora não foi concluído e devido ao aumento das lamas está tirando a oxigenação dos peixes que além de não ter ração estão morrendo sem oxigênio. Falando em meio ambiente, a nomeação de Fred Gama para secretário adjunto foi um tiro no pé, pois para este lugar onde supostamente será emitidos laudos ambientais a assinatura deste documento só podem ser feitos por engenheiros agrônomo ou ambiental. Será que Paulinho da Agricultura não seria melhor nesta pasta? Uma assessoria para Fred Gama esta bom de mais pelo que fez ao longo desses dois anos.
- Falando em Bosque da Princesa, o wifi não funciona a um ano, a árvore que caiu também a um ano atrás, também não foi retirada. Será que agora estes problemas serão sanados?
- Aproveitando que estamos no novo ano e que os meses de setembro e outubro encheu os cofres da Prefeitura com a taxa abusiva da contribuição da iluminação pública, diga se de passagem, projeto aprovado pelos vereadores dando ao prefeito um cheque em branco, consiga trocar todas as lâmpadas queimadas da cidade e também fazer a manutenção geral dos semáforos, pois a maioria estão com problemas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário