quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Vereadora Gislene Cardoso luta por melhorias para pessoas com deficiência


  
Em comemoração ao Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, comemorado no dia 3 de dezembro, a vereadora Gislene Cardoso vem mostrando que tem grande amor ao trabalho com essas pessoas especiais. No sábado ela acompanhou o relatório final de diversos pontos na cidade que necessitam de adequações, conversou com comerciantes sensibilizando a importância da rampa e acompanhou as adequações das lombofaixas.
No domingo participou do almoço de confraternização da família do Zé Aurélio para as pessoas portadoras de deficiência e na sessão de câmara cobrou do legislativo a relação das aquisições das cadeiras de rodas que foram adquiridas através de sua emenda no valor de 200 mil reais.
Gislene Cardoso fez um requerimento ao executivo municipal solicitando providências urgentes para que seja feita adaptação de todas as lombofaixas com caneletas para atender a lei da acessibilidade.
Hoje a vereadora levanta a bandeira e relata que será uma grande luta pra trabalhar a acessibilidade no município e dar um melhor atendimento as essas pessoas, ela disse que estará disposta a buscar parcerias e emendas pra adequar o município. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário