sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Ricardo Piorinio participa de entrevista na Rádio Ótima FM




O vice-prefeito e secretário de Governo e Integração da Prefeitura de Pindamonhangaba, Ricardo Piorino esteve no dia 5 de outubro, na Rádio Ótima FM, onde concedeu uma entrevista a jornalista Aline Bernardes, e entre os assuntos abordados foi a eleição da nova presidência da Câmara, oposição da Câmara e o de sua relação com o prefeito. 
Sobre a eleição da Câmara, Piorino falou que os dois nomes que disputaram estavam preparados para o cargo, e que qualquer um que ganhasse seria visto com bons olhos por ele e pelo prefeito. E que ele não estava torcendo por nenhum dos dois e ficou longe da eleição. Que tem sim uma amizade fora da política com Felipe César.
Piorino destacou na entrevista que os dois próximos anos será vitorioso com muitas novidades e conquistas para Pindamonhangaba. E citou algumas vitórias desta administração como Pronto Socorro Infantil, asfalto em diversos pontos da cidade, cobertura do Mercado Municipal, entre outros.
Sobre a oposição da Câmara, Piorino falou que o que existe é uma cautela por parte dos vereadores para poder aprovar os projetos. Ele disse que se sente culpado por esse atrito entre prefeito e Câmara, mas que vai trabalhar para que isso mude.
Sobre a sua relação com Dr. Isael ele disse que é sensacional, mas que evidentemente que as vezes eles tem ponto de vista diferentes. Piorino disse que não está feliz com algumas coisas que vem ocorrendo e nem o prefeito, mas que tem coisas que não tem como mudar num piscar de olhos e que ele entende as dificuldades que vem acontecendo.
Sobre a mudança de secretários ele disse que o prefeito sabe que precisa ser feita e que outras devem acontecer. E se ele fosse prefeito que sim ele faria mudanças no quadro de secretários e diretores.
Piorino também deu entrevista a Rádio Cultura Distrital, onde afirmou diversas vezes que a prefeitura irá fazer grandes investimentos em Moreira, em 2018, não se atentando ao ano que estamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário