segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Lauro Chaman é o destaque do ciclismo no Prêmio Paralímpicos 2018

Foto: Daniel Zappe/CPB/MPIX
O paraciclista Lauro Chaman, que integra o elenco da equipe Funvic/São José dos Campos, recebeu o troféu de destaque do ciclismo do Prêmio Paralímpicos 2018, em cerimônia realizada na noite da quarta-feira (12), no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. Esta foi a oitava edição do Prêmio Paralímpicos, honraria que encerra a temporada do Movimento Paralímpico nacional, realizado anualmente pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).
Lauro Chaman, que vem escrevendo uma grande história no paraciclismo brasileiro e mundial nos últimos anos, conquistando ótimos resultados, como medalhas nos Jogos Paralímpicos e Mundial, já havia sido homenageado em 2016 e 2017 pelo CPB.
Além dos ótimos resultados com a Seleção Brasileira, Chaman também tem conquistado ótimos resultados junto com a equipe joseense, seja na estrada ou no ciclismo de pista, onde sempre é destaque.
“O Laurinho é um ciclista esplêndido e vem mostrando isso e sendo reconhecido por isso nos últimos anos”, destacou o técnico de São José dos Campos, Benedito Tadeu, o Kid.
Patrocinadores: Prefeitura de São José dos Campos, Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), Spiuk, cremes Solifes, ERT Cycle Sport e Fastcycle
Apoios: Meias Young, Hidrotabs, géis Going, Logos Design, PortalR3 e Bike76

Nenhum comentário:

Postar um comentário