quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Intervenção no Pronto Socorro é prorrogada por 30 dias


Não sabendo o porquê ou qual é a estratégia, mas que há algo de errado por trás de tudo isso supostamente pode ter, foi publicada hoje, no diário oficial do município conforme decreto número 5.603, em substituição do decreto número 5.533 de 5 de junho de 2018 prorrogando por mais 30 dias (de 06/12/18 a 06/01/19) a intervenção do Pronto Socorro de Pindamonhangaba podendo a prorrogação chegar até a 180 dias. 
A ACENI que foi anunciada vencedora do processo licitatório, que já fez reunião com o COMUS e os vereadores provavelmente só assumirá em janeiro. 
Essa atitude tomada pela atual administração dá supostamente entendimento que a secretária de saúde quer dificultar o máximo para ver se o InSaúde obtenha alguma vitória na justiça contra a ACENI. 
Já por outro lado, para tentar indenizar os funcionários da ABBC vai utilizar do dinheiro da intervenção para o fazer e aí fica o questionamento ao Ministério Público, Tribunal de Contas e os próprios vereadores: É permitido por lei fazer esta suposta manobra? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário