quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Giro da Política


- O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Herivelto Vela está comemorando o balanço de 2018 como positivo. Foram mais de R$ 70 milhões injetados na economia do município neste ano e, em janeiro além do abono o processo da Gerdau irá injetar quase R$ 20 milhões. Segundo Vela essas conquistas são graças a dedicação e empenho de toda a diretoria e com isso a classe dos metalúrgicos se fortalece no dia a dia.
- A partir de amanhã, aproximadamente 50 agentes políticos e funcionários de carreira não farão mais parte da assessoria da administração. Esperamos que Dr. Isael e Ricardo Piorino, a dupla surfista e contador de histórias, faça realmente uma verdadeira mudança e coloque a cidade para andar. Precisa fazer também mudança no secretariado, pois, pelo menos 4 não tem condições de continuar.
- A partir de janeiro, o vereador Felipe César assume a presidência da Câmara e com ele a administração não terá moleza, ele ficará atento a toda movimentação da assessoria e, principalmente do prefeito e vice. Felipão também terá pulso forte em relação às manifestações que vem ocorrendo durante as sessões.
- Alguns nomes de funcionários de carreira deverão fazer parte do quadro de diretores, tais como: Dal (Sub-Prefeitura), professor Zé Mauro (Esporte), Rafael Lamana (Vigilância Sanitária), Marcelo Camargo (Gestor de Transporte), Regiane (DLC), Chico (Obras), Luciana Oliviera (Educação), Luciana (Planejamento), Vicente (Arrecadação), Evandro Gomes (Ouvidoria SUS), Jairo (Transito), Tiago(RH ou DLC), Monique (Habitação), Celinha (Industria e Comercio), Sandro (Guarda) e Ana Godoi (Ouvidoria Central). Já para o cargo de secretário adjunto e assessores alguns nomes serão imprescindíveis para a continuidade da atual administração, confira: engenheiro Ju, Paulo Ramos Mello, Tenente França, Carlinhos Nóbrega, João Gontijo, Ana Paula, Tais, Marcela, Álvaro Staute, Ana Lúcia, Paulinho da Agricultura, já os demais tem que ser avaliados criteriosamente os prós e contra. Já uma perda será de Fernando Barbosa e Alexandre da Farmácia que foram traídos pela atual administração neste projeto.
- Neste último giro do ano quero desejar um 2019 repleto de paz, saúde e prosperidade a todos os seguidores e a população de modo geral. E só para lembrar que a partir de 1º de janeiro restará pouco mais de 540 dias para o início das eleições municipal de 2020 e que iremos acompanhar passo a passo dos possíveis candidatos a prefeito em sua articulação partidária. Continuaremos sapecando o fumo sem dó nas coisas erradas que a administração fizer e iremos aplaudir se caso ocorrer, achamos difícil, de algo positivo ser feito. Achamos que apenas 4 pontos serão positivos para a dupla surfista e contador de histórias, a Secretaria de Esportes, caso permaneça professor Everton, Secretaria de Assistência Social caso seja Ana Paula, administração com Fabrício Pereira e planejamento com Marcela Franco. Bom Final de Ano.


Um comentário:

  1. GUARDA MUNICIPAL QUE VIRA GUARDA CIVIL, MAS O COMANDANTE TEM EXPERIÊNCIA EM SER POLICIA? QUE EU SAIBA NEM COMANDAR A GUARDA ELE SABE, OS GUARDA NEM A FAVOR DELE É, NEM TRABALHAR TRABALHA . ISSO PODE SR PREFEITO?? SR TEM QUE REVER ALGUNS PONTO.
    COMANDANTE QUE NAO COMANDA NÃO DÁ.

    ResponderExcluir