quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Giro da Política




- Na vitória de Felipe César como presidente da câmara a partir de janeiro, quem saiu ganhando um refrigerante gelado foi Dito Bala. Será que o cientista político vai querer fazer mais alguma aposta com você Bala?

- Como anunciamos vamos dar nomes aos bois do time de assessores do atual prefeito que irá compor o grupo dos surfistas, dos contadores de história e aqueles que realmente trabalham. Iniciaremos pelo grupo dos trabalhadores: Cláudia Domingues, Álvaro (Habitação), Regiane (DLC), Rafael Lamana (Vigilância), Vicente (Arrecadação), João Gontijo (Administração), Fabrício (Administração), Paulo Ramos Melo (Ouvidoria), Paulinho (Agricultura), Ju (Subprefeitura), professor Everton Chinaqui (Esporte), França (COE), professor Macedo (Esporte), professor João Biro (Esporte), Ana Paula (Assistência Social), Luciana (Planejamento), Luciana (Educação), Germano (Planejamento), Marcela (Gabinete), Fernando Barbosa, Carlinhos Rezende (Gabinete), Ana Lucia (Turismo), Alexandre (Esporte) e Marcela Franco (Planejamento).
O time de contadores de história está assim escalado: Bolinha (Araretama), Sandro (Guarda), Edgeia (Zito), Ricardo Flores (Evento), Lucas (Comunicação), Fred (Meio Ambiente), Rodrigo Godoy (Finanças), Nécio (Gabinete), Douglas (Transporte), Marcelo Martucelli (Indústria e Comércio), Mariana (Saúde), Renatinho (Fundo Social), David Neiros (Fundo Social), Ricardo Piorino (Vice), Cintia Rolf e Alzemir (Cultura).
Vamos agora apontar os profissionais que estão tirando onda com a cara da população de Pindamonhangaba, começando pelo prefeito Dr. Isael, André (Morumbi), Valéria (Saúde), Nico (Habitação), Andréa (Obras), Nilson (Subprefeito), Lú (Subprefeitura), Rose (Educação), professor Júlio (Educação), Anderson (Jurídico), Fátima (Finança), Rodrigo Lossio (Gabinete), Aurea Marques (Transporte), Soldario (Segurança), Paulinho (Almoxarifado) e Fernando Prado Resende.

- Queremos saber da Secretaria de Saúde, em especial das patatis patatas e do transporte, se os motoristas protegidos já voltaram a bater o ponto eletrônico. Estamos sabendo também que tem motorista com habilitação vencida há vários meses e, até agora não renovou e a administração precisando de motorista. Será que virou casa da mãe Joana?

- Falando em motorista, agora que está próximo de assumir o comando da obras a dinâmica Marcela Franco que terá auxílio de Carlos Eduardo, que investigue a fundo Marcelo Camargo, que foi assessor da administração passada, é motorista de carreira e está se intitulando supostamente gerente da oficina. Todos sabem que a responsabilidade da oficina é de Zé Carlos, mas ele está se achando a última bolacha do pacote principalmente quando se trata em mandar carro para arrumar na oficina terceirizada. Será que tem algum grau de parentesco ele com o proprietário da oficina. Será que um é compadre do outro ou, simplesmente não quer trabalhar e nestes dois anos teve apoio do ex-secretário?

- Após dois anos sumido e quieto o vice-prefeito Ricardo Piorino começou a por a cara e esperamos que agora com essa reforma administrativa faça uma grande mudança com o apoio do presidente Felipe César e corte todos os surfistas e contadores de história da assessoria e nomeie pessoas que realmente querem trabalhar e tem compromisso com a cidade, pois chegou a hora de Pindamonhangaba voltar a ser a grande cidade e não como está hoje considerada Buraconhangaba, Rainha da Sucata e Itamambucanhangaba. Queremos ver ele Ricardo Piorino guerreiro ou a população vai ficar ainda mais decepcionado.

- Demonstrando que não tem nenhuma articulação política, ética, preparo administrativo, equilíbrio emocional e com uma conduta ridícula de um prefeito, como ocorreu na última sessão da Câmara de Pindamonhangaba, Dr. Isael ao invés de levar todo o cabidão de emprego para gritar, espernear e pressionar os vereadores, e cobrar mais competência do secretário jurídico para corrigir os apontamentos do projeto original, coisa que não passaria de 30 minutos e apresentasse o substitutivo que iria ser aprovado por unanimidade, não ele preferiu fazer o seu show, causar um estresse e ter no seu íntimo quase certeza de um novo BO no futuro. É Dr. Isael, ao invés de levar todo cabidão de emprego na sessão de câmara por que não coloca todos para realmente trabalhar em prol da população para pelo menos valorizar o altíssimo salário que cada um ganha.

- Triste é ver pessoas que são advogados, conhecedores da lei e para engrossar o circo do surfista ficar gritando na sessão de câmara como o caso de Anderson e Marcelo Martucelli. É doutores o que o alto salário não faz para afrontar a lei em prol de politicagem?

- Desde que o presidente da associação de moradores do Mombaça Dito Bala começou a fazer as suas manifestações pacificas, o atual presidente da câmara contratou dois seguranças para andar atrás do munícipe que tem direito de cobrar e manifestar. Agora, o cabidão de emprego do surfista pode ficar gritando, pressionando e fazendo um tumulto geral e o presidente não chama a polícia? É presidente não se esqueça do velho ditado “O pau que bate em Chico também tem que bater em Francisco”.

- A eleição do presidente da Liga de Futebol de Pindamonhangaba começou a movimentar os clubes da cidade. Depois de dizer que não seria candidato a reeleição, Zé do Café parece que voltou atrás e vai ser. O ex-presidente Macarrão vai lançar Luizinho Paiva, Onofre diz que vai ser e, agora também quem lançou a sua candidatura foi Zé Roberto. Quem será que os clubes vão escolher para comandar o futebol de Pindamonhangaba em 2019?

- Quem não apareceu na chegada do Papai Noel em Pinda e nem em Moreira César, foi o prefeito surfista Dr. Isael. Será que ficou com medo da população pedir para o Papai Noel levar ele para o Polo Norte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário