quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Giro da Política



- Chegamos a Dezembro e cada dia que passa o prefeito surfista tira mais onda com a cara da população e pelo visto vai ter muita dificuldade para aprovar este projeto de reforma administrativa na câmara. Já com mais suma ação de improbidade e dano erário por causa do Instituto Mais e por causa do valor já pago, os vereadores que já estão escaldados depois de aprovarem o projeto da taxa da iluminação pública estão analisando juridicamente se caso não respingue a eles conivência com a prefeitura na aprovação do projeto apresentado pelo Instituto Mais.

- A população não aguenta mais tanta palhaçada que esta administração está fazendo com a cidade e um fato novo acho que ninguém prestou atenção é que Pindamonhangaba é a cidade que recebe o maior número de circos no ano e só este mês temos dois na cidade. Será que é uma ironia do destino ou os proprietários dos circos sabem que o prefeito adora uma palhaçada.

- Os servidores da Prefeitura de Pindamonhangaba, em especial da secretaria de obras estão agradecendo a diretora Social Ana Paula pela atenção e carinho dispensado aos familiares do ex-encarregado de obras Nilson. Sepultado no último dia 3.

- O novo secretário de obras já assumiu e com ele um grande problema pra administrar. Trata da atual diretora de obras que mandava no ex-secretário e agora para querer se enaltecer está fazendo supostamente críticas do seu colega que hoje não está mais no cargo. E ai Bin Laden, questione a ela da compra abusiva de mais de 450 portas se na CIRBE tinha guardada 150. Por que os servidores não a suportam? Por que faltou tanto combustível e condições para realizar tapa buraco? Enfim, de bomba você entende, mas se eu fosse você mandava para Moreira César.

- Tem pessoa que está se achando articulador e cientista político na cidade. Amiguinho do surfista, falou que o presidente seria Roderley Miotto. Dito Bala apostou com ele dois refrigerantes gelados que seria Felipe César. E ganhou. 
Será que o rapaz vai pagar?

-Na próxima coluna iremos dar nomes que compõe á atual administração, dizendo quem são surfistas , quem são contadores de história e quem realmente trabalha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário