sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

GIRO DA POLITICA "ESPECIAL DE NATAL"


- Quem está agradecendo a pontualidade da visita do último dia 19 de dezembro, no bairro do Mombaça pelo gerente da empresa Viva Pinda o senhor João é o presidente Dito Bala. É dessa maneira que a empresa tem respeito com os bairros?
- O prefeito Dr. Isael comentou em uma rodinha na cidade que estão o chamando de surfista e lembrou que Gabriel Medina acabou de ser Bicampeão Mundial de Surf. Só que ele não falou que a diferença de um para o outro é grande um é bicampeão mundial por vencer grandes ondas e ele poderá ser ao final de seu mandato em responder inúmeras ações de improbidade administrativa. É prefeito se continuar deste jeito nem tirando onda com a cara da população não vai diminuir a sua rejeição.
- O presidente da Associação do Mombaça Dito Bala, ficou abismado de ver a empolgação e agito dos cargos comissionados para aprovação dos dois projetos da Prefeitura. Segundo ele, nestes dois anos pouquíssimos deles tiveram empolgação para trabalhar para o povão. Será que o prefeito vai fazer mesmo a tão esperada reforma?
- Na aprovação deste projeto, as três únicas coisas boas para Pindamonhangaba foi a criação da Secretaria de Assistência Social, a criação da Guarda Civil Metropolitana e a unificação da Secretaria de Planejamento com Obras. Vamos ver se a cidade vai começar a andar, pois Ana Paula, Tenente França e Marcela Franco são profissionais gabaritados para fazer as coisas acontecerem.
- Com a criação desses 123 cargos e um aumento expressivo na folha de pagamento, esperamos que o atual prefeito de um aumento digno a todos os servidores que estão com os salários achatados e desvalorizados. Esperamos também, que todos os servidores recebam uniforme, material de EPI e tenham condições de trabalho.
- É duro ver “Papagaio comer milho e periquito levar a fama”, foi o que aconteceu na sessão extraordinária da Câmara de Pindamonhangaba onde o secretário de Indústria e Comércio foi elogiado pelos projetos de doação de área e geração de emprego. Na verdade, os vereadores teriam que estar mais bem informados que todos estes projetos aprovados e mais alguns outros que estão para vir foi um trabalho exclusivo do ex-diretor Felipinho César. Depois que chamamos secretário, diretores e assessores de surfistas e contadores de história ficam beiçudos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário