sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Em noite de gala, SENAI realiza formatura 2018


 Em noite de gala, SENAI realiza formatura 2018

Cerca de 131 alunos dos cursos de Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica, Mecânico de Manutenção e Técnico em Eletroeletrônica se formaram no último dia 19 de dezembro, em uma noite de gala no SENAI de Pindamonhangaba. O evento que foi comandado pelo diretor Paulo Torino, contou com a presença dos alunos, familiares, professores, convidados e amigos. 
O paraninfo da turma 2018 foi o atual membro do Conselho Consultivo do DEPAR (Departamento De Ações Regionais da FIESP), José de Arimathéa Campos. Também foi homenageada no evento, a diretora regional do SESI Roberta Borrego. Como tradição em todas as formaturas, o diretor do SENAI Paulo Torino realizou a premiação dos alunos de cada curso que obtiveram 100% de presença, este ano destacamos: Lucas Gabriel dos Santos Oliviera – curso Mecânico de Manutenção M4M; João Lucas dos Santos – curso Mecânico de Manutenção T4M; Mayara Yasmim Lopes Helker – curso Mecânico de Manutenção T4M e Vitor Gonçalves leite Neto – curso Eletricista de Manutenção T4E. 
Também foram homenageados o melhor aluno de cada curso que foi escolhido não só pelas notas, mas também pelas qualidades de responsabilidade, compromisso com o estudo e relacionamento com os colegas. Os alunos escolhidos foram: João Vítor Araújo do Espírito Santo (Curso Técnico), Guilherme de Sousa Pinto (Curso Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica) e Rafael Resende Lucas (Curso Mecânico de Manutenção). O diretor do SENAI, Paulo Torino também efetuou a premiação ao aluno Guilherme de Sousa Pinto com o prêmio ROBERTO MANGE, como o melhor aluno dentre os aluno formandos 2018 dos Cursos de Aprendizagem Industrial. 
"É um momento de muita satisfação e alegria está podendo participar da vitória desses alunos e com certeza essa será a primeira de muitas outras conquistas em suas carreiras profissional", disse o diretor do SENAI Torino. 























Nenhum comentário:

Postar um comentário