quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Comandado pelo maestro Ricardo Piorino, Câmara aprova projeto de cargos



Comandado pelo maestro contador de história Ricardo Piorino, em seção extraordinária a Câmara de Pindamonhangaba aprovou por 6 votos a 5, o projeto de lei que cria cargos e secretarias. 
Mais uma vez o desempate ficou com o presidente da câmara e os vereadores viram o trem da alegria de comissionados fazer baderna, gritaria e pressão. O projeto de lei que teve parecer contrário do Departamento Jurídico do legislativo, viram Jânio Ardito, Gislene Cardoso, Felipe César, Jorge da Farmácia, Toninho da Farmácia e Carlos Moura serem favoráveis ao projeto indo contrário ao que determina a lei. Já por outro lado, os vereadores Roderley Miotto, Rafael Goffi, Ronaldo, Renato Cebola e professor Oswaldo votarem contra. O voto contrário dos 5 vereadores segundo os mesmos foram por orgulho da atual administração que não quis fazer as alterações necessárias e deixar o projeto legal. 
Já em relação a criação das secretarias, em especial da assistente social como os demais cargos e a valorização do servidor todos são favoráveis. 
Com a aprovação deste projeto, a Prefeitura de Pindamonhangaba terá um aumento na folha de pagamento de mais de R$7 milhões, dinheiro que segundo o prefeito até ontem o município não tinha para a compra de remédio, combustível, realização de obras e, agora aparece do nada. Questiona alguns vereadores se a matemática utilizada pelo prefeito é diferente de qualquer conta exata.

2 comentários: