quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

COLUNA: “RESENHA DA PRINCESA DO NORTE”

Esta coluna é de responsabilidade do autor 


Por Luis Rosas (advogado)

ENTÃO É NATAL E O ANO ESTÁ NO FIM!

E já estamos no mês de dezembro mais uma vez, o ano já está acabando, isso mesmo passou rápido não é? Muitos acontecimentos felizes ocorreram, e outros ao contrário trouxeram tristeza, amadurecimento e crescimento. Vocês podem estar pensando: é hoje pelo visto o espirito de Natal pegou o colunista! Talvez possa ser, mas na verdade, geralmente no fim de um ano fazemos um balanço geral de todos os fatos, para que possamos buscar algo que nos traga tanto uma reflexão como uma perfeita análise de tudo o que se passou.
Tivemos Eleições Gerais, e a esperança de um País melhor se renova mais uma vez, não podemos perder as esperanças jamais, acreditar sempre no futuro!
Neste ano a população de nossa Princesa do Norte, imaginou que seria um ano novo repleto de esperança de que muita coisa pudesse mudar. Mas não foi o que se viu seguidamente durante todo o decorrer do ano que se finda.
O que a população pode perceber que houveram mudanças sim mas o avanço não chegou, ou melhor ainda não aconteceu. Pudemos perceber nas Redes Sociais e por onde percorremos e conversamos, que as reclamações cresceram mês a mês, e a indignação e arrependimento também caminharam juntos. Muitos de nós diante destas respostas pensávamos que estávamos vivendo o passado não muito distante, isso mesmo, o discurso se repetiu, lamentavelmente!
Num verdadeiro clima de Natal, as promessas voltam à tona, num cenário agora de que muita coisa boa está por vir, promessas de inaugurações, mas e a valorização do servidor?
E assim a esperança tenta voltar a reinar, não sabemos ainda na cabeça de quantas pessoas ou até por quanto tempo, afinal muitos já não confiam mais na classe política. Vamos aguardar o que ainda está por vir.
Finalizo esta coluna, agradecendo quem a acompanhou neste ano de 2018, e que todos tenham um Natal repleto de bênçãos e que possamos estar juntos no ano que vem pela frente, vamos continuar fiscalizando e expondo nossa opinião, afinal o direito é seu e é nosso, Feliz Ano Novo e vamos em frente!!!
Até a próxima coluna e um forte abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário