quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Vanone deixa a Prefeitura e Dr. Isael sofre derrota


O secretário de gabinete Fabiano Vanone publicou no início da noite de ontem, dia 6, em sua rede social uma carta de desligamento da atual administração de Pindamonhangaba.
Alegando motivo pessoal, Vanone  agradeceu a confiança e a oportunidade  que o prefeito Dr. Isael lhe deu neste período.
A sua saída já era esperada desde a reunião de secretariado na qual ele teve um suposto atrito com seus colegas e a convivência que já não era boa ficou ainda mais estremecida.
Desde o ocorrido estava sendo aguardado por parte de Dr. Isael uma posição firme de um digno comandante, mas não o fez, levou no banho maria e o que era para ser ponto positivo do início de uma reformulação em sua assessoria  ficou só no querer e demostrando agilidade Vanone tomou iniciativa de pedir demissão ao invés de ser demitido.
O prefeito Dr. Isael  está ensaiando uma reforma administrativa, mas só está no ensaio e a população não aguenta mais a falta de responsabilidade e comprometimento de seus secretários, diretores e coordenadores, salve exceções e com medo ou falta de voz de comando aumenta cada dia que passa a sua rejeição no município.
Algumas pastas como obras, habitação, indústria e comércio, saúde e subprefeitura já passaram da hora de haver uma mudança.
Esta bolada levada nas costas pelo prefeito é esperada pela população que ele tenha como exemplo e tome atitude rápida e drástica antes de ficar só com a bomba na mão.
Logo após á publicação na rede social da saída de Vanone, o prefeito que estava reunido com alguns presidentes de bairro, encontro que não irá a lugar nenhum antes desta reforma por que não adianta alimentar esperança nas lideranças de bairro de melhorias, pois antes de mudar seus secretários onde o seu  atual time não sabe trabalhar, não querem o que deixa transparecer que grande parte deles estão apenas focado somente no último dia útil de cada mês, oportunidade que seus altos salários são depositados em suas contas.
Agora vamos ver que medida o prefeito vai tomar em relação aos seus afilhados tais como: Rodrigo (diretor de contrato e convênios), Rosemeire Oliveira (diretora de educação) e Maria de Fátima (secretária de finanças).     
A população também espera qual será sua postura em relação aos secretários de obras, habitação e principalmente da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário