sexta-feira, 30 de novembro de 2018

SAÚDE É PRIORIDADE PARA VEREADOR RODERLEY MIOTTO



Na discussão do orçamento para o exercício de 2019 da Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba  a pasta da Saúde foi a que mais recebeu recursos através de emendas impositivas.

Nesse sentido, destaque para as emendas impositivas indicadas pelo vereador Roderley Miotto que priorizou encaminhar recursos para custeio de exames e  consultas. Além disso,ainda na pasta da saúde, o vereador buscou fortalecer as atividades desenvolvidas pelo Centro de Práticas Integrativas e Complementares - CPIC e na compra de mobiliários para o Pronto Socorro Municipal.

A assistência social também foi contemplada por recursos oriundos de emendas do parlamentar. Foi encaminhado R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para o serviço de acolhimento de adolescentes na cidade. 

"Como presidente da comissão de saúde e assistência social da Câmara de Vereadores meu trabalho é pautado no acompanhamento das necessidades dos respectivos departamentos da prefeitura municipal. Sempre em contato com servidores e com a população podemos identificar quais são as melhorias prioritárias a serem realziadas. Por esse motivo, nossas emendas impositivas irão contribuir e muito na melhoria do atendimento de nossa população, principalmente, da mais carente" afirmou o vereador Roderley Miotto.

A votação da Lei Orçamentária para o exercício de 2019, bem como das respectivas emendas,  será na próxima segunda-feira (03/12), no Plenário da Câmara de Vereadores a partir das 18h:00. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário