quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Prefeitura pagará o DSR em 2019



Após 10 anos de luta do Sindicato dos Servidores de Pindamonhangaba em relação a ação trabalhista, do DSR, ganha em todas as instâncias junto a Justiça do Trabalho, finalmente o pagamento deste benefício acontecerá em 2019, conforme a reunião ocorrida entre sindicato e o prefeito Dr. Isael Domingues.
O primeiro passo do acordo foi a inclusão no orçamento do próximo ano, do valor de 7.870 milhões, que será injetado na economia do município através dos servidores.
Para finalizar este acordo segundo o presidente Daniel Ramos eles estão aguardando a entrega da minuta, por parte do secretário de Assuntos Jurídicos, para poder finalizar a homologação junto ao Tribunal do Trabalho.
Daniel alertou que com a aprovação do orçamento de 2019 pela Câmara e a homologação, os servidores poderão ficar tranquilos que o município realizará este pagamento.
“Este processo já poderia ter sido pago pelas últimas duas administrações que não demostraram interesse e dificultaram para o Sindicato, mas agora com diálogo e responsabilidade a atual administração irá solucionar este problema que é bom para o município e servidor”, disse Daniel Ramos.
“Com mais esta vitória do Sindicato, o servidor tem que acreditar mais na entidade, pois é o único para lutar pelos direitos da categoria e, portanto quanto maior for a adesão deles mais forte eles ficam e maior será a ampliação do serviço jurídico e de outros benéficos em prol da categoria”, finalizou Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário