terça-feira, 6 de novembro de 2018

Prefeitura de Pinda prefere alugar veículos ao invés de consertar a frota

A Prefeitura de Pindamonhangaba adotou nesta administração alugar veículos como: carros, motos, caminhões e máquinas, ao invés de consertar a frota do município. Basta ir à oficina terceirizada que deparará com diversos veículos de todos os setores, dentre eles o da saúde que estão parados por falta de trocar a lona de freio. 
Basta ir também à secretaria de obras, subprefeitura e na miniusina e encontrará uma frota parada por falta de manutenção tais como: troca de lona de freio, bomba de gasolina, embreagem, cambio, etc, tomando chuva e sol e que se fosse feito um levantamento de custo para colocar a frota para funcionar custaria entre mão de obra e peça bem menos do que pagar o aluguel mensal de um caminhão. Analisando este contrato de aluguel irá deparar com diversos veículos parados no pátio sem utilizar como na Polícia Militar carros e motos utilizados na função Delegada, na Secretaria de Saúde e etc. 
Até quando o dinheiro público vai ser desrespeitado por Dr. Isael e seu Staff e nenhuma providência tomada, aonde está os vereadores, Ministério Público e Tribunal de Contas que não toma as devidas providências, pois se continuar assim Pindamonhangaba não será mais a “Princesa do Norte” e sim a “Rainha da Sucata”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário