sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Prefeito se reúne com presidentes de bairros



No início da noite do último dia 6, o prefeito de Pindamonhangaba Dr. Isael Domingues, esteve reunido com mais de 15 presidentes de Associações de Bairros do município. Na ocasião, o prefeito explicou as dificuldades que vem encontrando ao longo desses 22 meses e, também pediu compreensão, que a partir de 2019 ele estará lado a lado com cada um deles para levar as melhorias necessárias para a população.
O prefeito também explicou o porquê que ainda não fez a reforma tão esperada pela população, mas acredita que com o projeto aprovado pelos vereadores ele fará toda mudança necessária e terá um novo time para trabalhar com todos os presidentes de bairros, entidades religiosas e filantrópicas e a comunidade de modo geral buscando o melhor para cada bairro da cidade.
Para um dos lideres deste grupo, o presidente da Associação do Mombaça, Dito Bala, a reunião foi proveitosa. “As explicações do prefeito foram convincentes e como nosso principal proposito é trabalhar para a nossa comunidade, entendemos e vamos dar uma nova chance para ele e se não houver a mudança em sua assessoria e as coisas não começarem a acontecer nos bairros, dai sim o mesmo grupo que esteve com ele conversando será o grupo que irá para as ruas fazer de fato o sepultamento político desta atual administração”, concluiu Bala.

Um comentário:

  1. Os bairros só iram melhorar em 2020 COM o fim do mandato do prefeito isael

    ResponderExcluir