terça-feira, 20 de novembro de 2018

População de Pinda pede uma posição de Ricardo Piorino




A população de Pindamonhangaba ao longo desses quase 23 meses já está no limite com a atual administração de Pindamonhangaba. A saúde passou por um vendaval onde a sobrinha do Padre Afonso destruiu a saúde local de uma maneira que para recuperar vai uns quatro anos no mínimo, isso se fizer uma mudança imediata na Secretaria da Saúde.
Já diz algumas pessoas ligadas a Dr. Isael que se não houver nenhum apontamento judicial ela terminará o mandato ao seu lado. É bom lembrar que Valéria dos Santos está supostamente envolvida no fura fila de Taubaté e parece que o Ministério Público de Pindamonhangaba começou a investigar dentre inúmeras irregularidades que a secretária vem cometendo na cidade, agora parece que está surgindo um suposto esquema fura fila também na cidade.
A população não aguenta também a falta de atitude dos secretários de obras, habitação e indústria e comércio. Na educação o secretário não manda e sim a diretora Rosemeire que já trousse em sua bagagem paulista duas ações civil pública e já então pouco tempo arrumou duas ações para Dr. Isael e outras estão por vir. Na subprefeitura precisa de uma reformulação e na Secretaria da Fazenda é pouco tempo para avaliar o trabalho da secretária, mas alguma bomba pode estourar, pois João Carlos Muniz não entregou a pasta atoa para preservar o seu nome e sua carreira de servidor.
Já o professor Everton Chinaque (Esporte) e Marcela Franco (Planejamento) vem realizando um excelente trabalho. Na secretária de administração Fabrício Pereira realiza apenas o seu trabalho técnico. Diante de tanto apontamento negativo, revolta plena da população e lideranças de entidades religiosas e sindicais não sabem a quem mais recorrer, restando agora a última cartada que é aclamar por socorro ao vice-prefeito e secretário de governo Ricardo Piorino, que volte a ser aquele leão guerreiro, que sempre teve em seu punho uma espada em defesa da população e não esse Ricardo Piorino que está quieto, cabisbaixo e omisso deixando o prefeito bipolar Dr. Isael fazer o que quer e não ouvir a suas reivindicações.
Aí fica a pergunta: Ricardo Piorino a sua parceria com Dr. Isael é verdadeira ou somente de faixada? A população espera o seu pronunciamento oficial se está do lado da população ou está conivente com esta administração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário