terça-feira, 20 de novembro de 2018

Ponto de Vista com Edu kogempa

Esta coluna e de responsabilidade do autor

Câmara I

Vereador falou na última sessão legislativa que vai fiscalizar a nova associação que vai gerenciar o Pronto-Socorro igual fiscalizou a outra. Por que, então, a antiga administradora saiu devendo? Por que teve a intervenção? Por que, mesmo depois de a ABBC entregar sua carta de saída a Prefeitura mantém uma intervenção sobre a administradora que foi embora? Quem está pagando fornecedores, insumos e os funcionário que trabalham hoje no Pronto-Socorro?
Será que fiscalizaram mesmo?

Câmara II

Professores e comunidade escolar estão de olhos abertos para ver quando entra novamente o projeto de criação de cargo de diretor de escola. Todos querem saber como se fará a contratação e escolha, por meio de concurso público ou por meio de escolha da comunidade escolar, conforme consta no Plano Municipal de Educação, que estipulou que até 2017 já teria que constar a fórmula de escolha baseada na Meta 19, que garante a gestão democrática.

Comissão Especial de Inquérito (CEI)

Não temos notícias de como anda a comissão de inquérito aberta para apura as faltas do secretário de educação às audiências públicas. A comissão é presidida pelo vereador Ronaldo Pipas e composta pelos vereadores Rafael Goffi e Gislene Cardoso.

Buracos nas ruas

Está vergonhoso os buracos nas vias de nossa cidade, muitos deles estão bem antes do início desta temporada de chuvas. Do que adianta gastar milhões em ruas centrais para mostrar que há um "bom trabalho" sendo que as ruas dos bairros estão parecendo crateras da Lua?

PEV do Liberdade

Há cerca de nove meses em construção, a cada semana recebe uma novidade, agora a guarita foi pintada, acredito que seja para abrigar o Papai Noel, pois está vermelha como a casa do bom velhinho. Será que terá outra utilidade no final do ano ao invés de receber materiais inservíveis e reduzindo o despejo de entulhos daquela região? Lamentável!

2020

O que tem aparecido de candidatos a prefeito não está escrito...tem gente de instituição, gente que quer surfar nas ondas bolsonarianas, e por aí vai..... Já digo de antemão: estamos fritos com o que vem por aí!

Mais Professores

Enquanto muitos municípios lutam por mais médicos, nós além disso queremos mais professores..


Nenhum comentário:

Postar um comentário