terça-feira, 6 de novembro de 2018

Ponto de Vista com Edu kogempa

Esta coluna é de responsabilidade do autor

De saída

Quem menos esperamos poderá ir embora, mais dias, menos dias.

Saúde e Educação

Até quando o prefeito manterá os dois secretários em suas pastas?
Além de não terem mais tanto prestígio dos servidores, erros e mais erros são cometidos, comprometendo o desenvolvimento da cidade.

Sessão de Câmara 

Findou-se o pleito eleitoral de 2018 e os políticos de nossa cidade começam a se acomodarem politicamente e afiando seu discurso para o pleito municipal de 2020. Nesta segunda (05), na sessão legislativa, os vereadores criticaram duramente prefeito e equipe, além de adiarem o projeto que criaria o cargo de diretor de escola.

Diretor de Escola

A Prefeitura enviou à Câmara o projeto de lei para criar o cargo de diretor de escola, pois as escolas estão sem gestoras desde o início de 2017, fazendo com que professoras se tornem co-responsáveis, cargo esse inexistente nos quadros da estrutura administrativa. Por conta disso, o Tribunal de Contas já apontou excesso de horas-extras nas contas de 2017 e persiste em 2018. Vale lembrar que, guerreiramente, as co-responsáveis trabalham pelo bem da educação, pois o erro é da gestão que não foi capaz de regularizar tal problema.

SP-62 

Quem utiliza a rodovia percebe o caos que está desde quando deixaram de realizar a cobrança no pedágio da Água Preta...centenas de caminhões que não são de Pindamonhangaba utilizam a rodovia e nossas vias, deteriorando o que já não tem manutenção pelo Poder Público. Lamentável!

Moreira César

O Distrito está esburacado, cheio de mato e sujo, um verdadeiro absurdo o tratamento dado pela gestão para onde deu sua vitória nas urnas.

Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do Liberdade

Há cerca de 8 meses em construção, o PEV ainda não passa nem perto de terminar as obras...uma obra que em dois meses poderia estar pronta mostra o cãos "eficiente" é a Subprefeitura e a atual gestão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário