sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Pindamonhangaba na Copa São Paulo de Ginástica Artística



A Ginástica Artística de Pindamonhangaba esteve em mais uma competição da Federação Paulista Ginástica. Dessa vez foi a Copa São Paulo realizada em São Caetano do Sul, no dia 03 de novembro. Quem informa é a Associação Serra e Mar do Brasil (ASMB): “Os técnicos Marcelo Ronconi, Monique Ellen e os ginastas Rodrigo Bordão, Marcio Nascimento, Ryan Rezende, Eduarda Vitor, Ana Clara Usier, Maria Julia Basílio, Maria Clara Barbosa e Gabriela Alves representaram muito bem a Secretaria de Esportes de Pinda”.
Confiram os resultados individuais:
Feminino
Maria Clara Barbosa – 5º lugar
Maria Julia Basílio – 6º lugar
Gabriela Alves – 9º lugar
Masculino
Marcio Nascimento – 1º lugar
Rodrigo Bordão – 2º lugar
Ryan Rezende – 3º lugar
A equipe masculina também conquistou o terceiro lugar por equipes.

Pinda é campeã da Liga de Futsal Feminino



A equipe feminina de futsal da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, intitulada “Guerreiras Pinda”, conquistou o título de campeãs Sub 20 da “Liga de Futsal”, com a final realizada dia 03 de novembro, no ginásio do Tabaú.
Devido a desistência da equipe de Barra Mansa (RJ), a equipe da SEMELP participou da Copa com duas equipes, para seguir a elaboração da tabela. Dani Alves recebeu o troféu de artilheira da Copa com 7 gols e Waleska foi a atleta destaque, ambas da equipe de Pinda, e a atleta Evelyn da equipe 2 toques de Ferraz de Vasconcelos foi a melhor goleira da competição. Classificação Final: Campeã Guerreira Futsal Pinda, Vice- campeã 2 Toques (Ferraz de Vasconcelos), 3° Lugar SEMELP (B) e 4° lugar SECER (Caraguatatuba).
“Para não ficar um buraco na tabela, a comissão técnica de Pindamonhangaba achou por bem dividir a equipe dando oportunidade de jogo para atletas que não irão para os ‘Jogos Abertos’. Demos oportunidade aos atletas da escolinha e ainda atletas que já tinham manifestado interesse em fazer teste na equipe”, comenta o técnico Márcio Silva.
Os resultados foram:
– Guerreiras Pinda 8×0 Ferraz de Vasconcelos
– Guerreiras Pinda 8×3 Semelp B
– Guerreiras Pinda 13×0 Caraguatatuba


Nenhum comentário:

Postar um comentário