quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Gislene Cardoso acompanha entrega de material esportivo no Araretama




A vereadora Gislene Cardoso acompanhou a segunda entrega de materiais esportivos destinados a atender os projetos sociais  esportivos do bairro do Araretama. Ela encaminhou para Secretaria de Esportes uma emenda impositiva no valor de 20 mil reais para aquisição deste benefício para o bairro.
Além do material esportivo também foi conquistado um bebedouro para o bairro que vai atender as atividades esportivas sociais e a comunidade que participa das ações no Centro Comunitário.
A Secretaria de Esportes ficou incumbida de comprar os materiais  de acordo com a lista oferecida através dos professores que dão aulas voluntárias no Centro Comunitário e do presidente do bairro Gino.
A vereadora vem mostrando grande parceria com o bairro do Araretama, principalmente nas ações que compete ao Centro Comunitário. Ela também encaminhou quatro oficinas de artesanatos totalmente gratuitas para o local.
Gislene é uma grande parceira nas programações de aniversário do bairro. Ela agradece a Secretaria de Esportes, através do secretário Everton Chinaqui e de toda sua equipe responsável pela aquisição dos materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário