quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Giro da Política




- Falando em surfista, Dr. Isael está também tirando onda com seu vice Ricardo Piorino, não ouve suas reivindicações, não inicia a reforma administrativa e pelo visto quer pagar para ver um possível rompimento. Será que Dr. Isael tem bala na agulha para aguentar o bombardeio de Ricardo Piorino?


- Desde 2002, o vereador Felipe César vem pedindo a construção de um terminal rodoviário as margens da Via Dutra e no Distrito de Moreira César. Recentemente, o prefeito Dr. Isael gravou um vídeo com o presidente da Câmara dizendo que está dentro do planejamento de 2019 construir este terminal, só que o local é inadequado e fora de mão, ao lado da Unidade Mista de Saúde. O local mais adequado hoje seria na entrada do loteamento Padre Rodolfo a 100 metros da Via Dutra. Prefeito para de ser surfista e ficar tirando onda com a população, dando crédito a papagaio de pirata e reconheça que é uma luta de 16 anos do vereador Felipe César.

- No próximo dia 5 de dezembro, a ACENI deverá assumir a administração do Pronto Socorro de Pindamonhangaba. Tudo indica que Frei Bento será o administrador, será que agora não tendo mais a intervenção, Dr. Isael vai fazer mudança na direção da Secretaria de Saúde? A quem o diga que nada vai mudar e a patati, sobrinha do titio Padre Afonso continuará comandando o vendaval que vem destruindo a saúde de Pindamonhangaba.

- Quem está a todo vapor com seu projeto de pré-candidatura para vereador para 2020 é o ex-secretário de governo da administração passada Norbertinho, que está acompanhando de perto os problemas dos bairros, pontuando firme no facebook e com seu programa aos sábados na 107 FM “Direto ao Ponto”, cobrando soluções e alertando a população que 2020 não podemos reeleger essa administração surfista.

- Tem político que antes de ser eleito era o rei da manifestação na assistência da câmara de Pindamonhangaba. Foi eleito vereador e virou cordeirinho. Recentemente abaixou novamente o espirito de oposição e segundo informações parece que este vereador esteve reunido com o prefeito surfista e acertaram os ponteiros e estão novamente em paz. Qual será o mel que foi utilizado para adoçar o vereador?

- Quem iniciou seu projeto para 2020 como pré-candidato a vereador e já assinou o seu retorno ao PRP, é o atual diretor da Ferroviária e ex-atleta Nenê Cebola. Pessoa do bem, popular e com vontade de fazer algo em prol das pessoas, ele espera contar com o apoio de todos para formar um grande grupo e, assim disputar de igual para igual em 2020 uma cadeira na Câmara de Pindamonhangaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário