sexta-feira, 16 de novembro de 2018

EMENDAS IMPOSITIVAS DO VEREADOR RODERLEY MIOTTO ESTÃO SENDO APLICADAS EM MELHORIAS PARA POPULAÇÃO DE PINDAMONHANGABA



Na discussão do orçamento da Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba para o ano de 2018, o vereador Roderley Miotto apresentou inúmeras emendas impositivas, priorizando a área da saúde do município, com o intuito de que alguns atendimentos da cidade melhorassem para a população.
As indicações foram feitas conforme a necessidade que o vereador verificou nas inúmeras visitas que realizou nas unidades de saúde, onde pode ouvir das equipes de saúde as necessidades do dia a dia. 
Em contato com o vereador o mesmo afirmou que muitas demandas surgiram a partir das visitas que realizou nas unidades de saúde de vários bairros da cidade. Por esse motivo, suas emendas vão desde a aquisição de ventiladores até a compra de um veículo para USF do bairro Cruz Grande.
Nesse sentido, o nobre edil encaminhou no decorrer deste ano inúmeros requerimentos solicitando informações sobre os recursos destinados, pois de nada adiantaria se esses recursos não fossem empregados pela atual gestão da prefeitura.
“Temos realizado um trabalho com muita dedicação. Quando indicamos as emendas no final de 2017 para serem utilizadas no orçamento de 2018, sabíamos que deveríamos acompanhar de perto, para que aquilo que pensamos de melhorias para a cidade fossem realmente realizadas. Demorou um pouco, porém nos últimos meses a prefeitura vem aplicando algumas emendas. Tenho convicção  que esses recursos aplicados na aquisição de equipamentos e serviços tem ajudado muitos munícipes, mas também as equipes da prefeitura com melhores condições de trabalho”, afirmou o vereador Roderley Miotto.
Ainda faltam algumas emendas a serem aplicadas, porém o parlamentar disse que continuará cobrando os departamentos competentes para que os recursos saiam do papel e sejam revertidos em benefícios para população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário