sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Comércio da região deve contratar 1.550 temporários para o fim do ano



Presidente do Sincomércio de Pindamonhangaba aponta que Pindamonhangaba deverá ter um aumento de 10% de vagas referente ao ano passado

Com a chegada do fim de ano o comércio varejista começa a esquentar com as vagas temporárias e de acordo com o Sincovat (Sindicato do Comércio Varejista de Taubaté e região), cerca de 1.550 trabalhadores temporários deverão ser contratados no período que antecede as festas de Natal e Réveillon.
As admissões atenderão ao movimento mais intenso de clientes decorrente do período de festas. Segundo o presidente do Sincomercio Antônio Cozzi, Pindamonhangaba, diferente do número geral da região que teve uma queda referente ao ano passado, terá um aumento de 10% nas contratações temporárias.
Metade das vagas devem ser abertas pelo varejo de vestuário, tecidos e calçados. Os supermercados concentrarão cerca de 25% das oportunidades e o restante será dividido, principalmente, entre os segmentos de eletrodomésticos, eletrônicos e lojas de departamentos, lojas de móveis e decoração, farmácias e perfumarias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário