segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Vamos lá!



A votação dos deputados apoiados por mim e toda a equipe, foi vitoriosa!
Quero agradecer a cada um, por sua dedicação e compromisso com a verdade, pois é preciso muita coragem!
Paulo Teixeira obteve 420 votos em Pindamonhangaba, porém carros não foram adesivados, pois ficou pronto 7 dias antes das eleições, foi uma campanha humilde e de 3 S (1 = S = Sola de Sapato + 2 = S = Saliva + 3 = Suor).
Não tivemos nenhum fiscal e assim por diante.
Luiz Fernando Teixeira, irmão de Paulo Teixeira, foi o segundo deputado estadual do PT mais bem votado em Pindamonhangaba, obtendo 185 votos.
Tudo bem que eu não tenho 30 anos de experiência na política, pois sou modelo 77, HahahahaDDAD.
O deputado Estadual Barba, obteve o número da sorte em Pindamonhangaba = 113 votos, foi o primeiro deputado Estadual mais bem votado dentro do partido, com certeza será líder na ALESP.
Todos os deputados apoiados por minha família, amigos e colaboradores, tem compromisso com Pindamonhangaba, começando pelo nosso deputado Federal Paulo Teixeira, que está em Pindamonhangaba desde 2006 e eu com ele desde 2000 (viu como não tenho 30 anos de experiência).
Fora Lorena, Tremembé, Taubaté, Lagoinha, São José dos Campos, Jacareí, pois estudei 5 anos na faculdade Anhanguera, onde tivemos pequenos trabalhos.
Quero dizer a todos que brevemente será divulgada a agenda deles em Pindamonhangaba.
As duas palavras que mais fez me desenvolver nessas eleições foram: paciência e gratidão. A lição que EU = Denise tirou nessas eleições: "Que a partir de hoje eu vou buscar dar mais valor aos meus sentimentos e não mais me permitir influenciar por opiniões e conselhos que não venha agregar valor para o meu crescimento".
E para finalizar, só tenho a dizer: é preciso muita coragem!

Denise Cruz Ferrari Gontijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário