segunda-feira, 22 de outubro de 2018

PSF do Castolira está sem médico



Inúmeras reclamações vêm chegando a nossa redação, que o Programa da Saúde da Família (PSF) do bairro Castolira, que também atende o bairro São Paulo, está sem médico e a enfermeira encontra-se de licença, ficando assim este serviço impossibilitado de fazer atendimento as famílias daqueles setores. 
É bom frisar que além da visita do médico e da enfermeira bem como do agente de saúde e do auxiliar de enfermagem, realizar curativos, exames periódicos e solicitação de exames e receita, com a falta do médico os pacientes atendidos estão tendo dificuldade em receber seus remédios bem como a realização dos exames. 
A população do Castolira e São Paulo está solicitando do prefeito providência, pois a secretária de saúde conhece o problema, mas não conseguiu resolver ou não sabe supostamente resolver. 
Já no bairro do Crispim, a população terá que ter um pouco de paciência esta semana, pois a UBS está mudando para o centro comunitário do Bosque para que o prédio possa entrar em reforma. Segundo informações a UBS do Crispim irá mesmo iniciar seu atendimento pra valer na próxima segunda-feira, dia 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário