terça-feira, 23 de outubro de 2018

Ponto de Vista - por Edu Kogempa

Esta coluna e de responsabilidade do autor

Eleições 2018 - 1º Turno

Os candidatos de Pinda, tanto a deputados estaduais como deputados federais, não podem se declararem vencedores, o que podemos dizer que as eleições ao Palácio de Vidro estão abertas.

Eleições 2018 - 1º turno II

O atual prefeito, seu vice, assessores, presidente e vice da Câmara, mais alguns vereadores que apoiaram os candidatos Marcio Alvino e André do Prado, podem ficar em alerta, pois, mesmo com todo este apoio não passou de 1900 votos...um verdadeiro fiasco.

Márcio França para governador

Meu voto é crítico ao atual governador, mas por causa do outro candidato que é a continuidade do que há de mais atrasado na política estadual, governado pelo mesmo partido há 23 anos.

Fernando Haddad

Meu voto para presidente é ao Fernando Haddad, pois com ele no Ministério da Educação abriu portas para Pinda receber seis creches, ônibus escolares, quadras esportivas cobertas nas escolas municipais, recursos do FUNDEB, do transporte escolar e da merenda...sem contar que milhares de jovens universitários puderam usufruir bolsas pelo PROUNI, do FIES sem fiador, de escolas técnicas federais e universidades federais pela nova metodologia do ENEM.

Apoio

Alguém avisa aos assessores do governador Márcio França para não usar imagens de alguns prefeitos do Vale, pois com seus governos desastrosos só tiram votos.

Arquivo

Justiça sempre é feita!

Taxa de Luz

Revogada, a taxa de luz, segundo secretário de assuntos jurídicos da Prefeitura à TV Vanguarda, só deixará de valer em 40 a 60 dias...lembrando que em outubro foi aprovado o aumento de 16% nas contas de energia elétrica.. Preparem vossos lombos!

R$4,40

Tá demais esse valor do transporte coletivo e o povo nada faz!

Contrapiso

Não sabia que para trocar o piso de um local era necessário retirar todo o contrapiso e pagar por esse serviço.. Absurdo!

Obras paralisadas e atrasadas

Cinco creches e duas quadras escolares cobertas estão paralisadas ou a passo de tartaruga.
Nas quadras escolares as crianças não podem utilizar, mesmo estando quase prontas e as creches, com centenas de crianças precisando ficar, desde 2016 em obras.

Desejo a todos e todas um momento de reflexão antes da escolha de seus candidatos aos governos de São Paulo e do Brasil, pois nossas escolhas podem afetar diretamente a nós mesmos. Boa sorte e bons votos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário