terça-feira, 30 de outubro de 2018

Pinda: Quem é que manda na cidade?



Como mostra a ilustração, a atual administração de Pindamonhangaba está totalmente desgovernada, sem uma linha administrativa e até agora ao longo desses 22 meses não mostrou o porquê veio.
O prefeito Dr. Isael Domingues parece que tem boa vontade, mas não tem a rédea nas mãos da sua assessoria, por isso nada acontece e é só problemas diariamente. Cresce o número de ação civil pública e de inquéritos civil no Ministério Público.
A área da saúde, que deveria ser o lado positivo de sua administração é uma das piores pastas. Está reduzindo o número de compras de consultas de endocrinologista e oftalmologista.
Recentemente um motorista levou até o prefeito uma ambulância sem freio para ele ver com os próprios olhos. Nada foi feito e por recusar a não dirigir o carro sem freio o motorista foi transferido do transporte da saúde para Secretaria de Obras.
O equipamento que realiza o exame de eletrocardiograma está quebrado e centenas de exames estão sendo dispensados, entre outros problemas como a saúde básica não funciona, falta de médico no PSF do Castolira, falta bobina para máquina que emite a senha na farmácia, etc.
Já o secretário de gabinete, cargo esse que só existe em Pindamonhangaba, Fabiano Vanone só atende quem ele quer, vem causando problema de convivência com a própria assessoria, adora ser temido pelos servidores, e declarou na rede social o seu voto para João Doria e Bolsonaro, indo contra o projeto da atual administração que contaria com diversos  investimentos de Márcio França através dos deputados Andre do Prado e Márcio Alvino.
Já o seu vice e, também secretario de governo, Ricardo Piorino que estava quieto até agora parece que resolveu falar mais grosso em defesa da população e já exigiu de Dr. Isael uma postura decisiva e rápida para uma reforma administrativa, e de imediato pediu a substituição de alguns secretários.
A cidade está suja, cheia de mato alto, o descontentamento é geral entre os servidores e está sem sinal de geração de emprego e o mais importante uma linguagem a ser falada por toda assessoria, pois o que vemos é que alguns secretários falam uma coisa outros não sabem o que falar, o prefeito não age com a razão e sim com o coração e um vice que não cobra como cobrou de outras administrações quando era vereador.
E aí fica a pergunta: Quem é que manda em Pindamonhangaba?  


Nenhum comentário:

Postar um comentário