sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Herivelto Vela apresenta proposta para gerar emprego

Crédito da foto: Natanael Guimarães
Legenda: Candidato caminha pelo bairro Vila Rica, em Pindamonhangaba, falando sobre sua proposta para gerar emprego

  
O candidato a deputado estadual Herivelto Vela divulgou essa semana mais detalhes sobre sua proposta para gerar emprego no Vale do Paraíba.
O candidato afirma que irá lutar para reverter o que chama de “desindustrialização da região”, que já foi a 3ª mais rica de todo o Estado de São Paulo.
“Atrair novas indústrias, capazes de gerar emprego e renda, é o que as prefeituras desejam, mas elas precisam de investimento do Estado em infraestrutura e de uma política de desenvolvimento integrada, assim como apoio para os pequenos empresários e para a criação de Startups”, disse.
O candidato também cita a importância do Vale ter a atuação de uma Região Metropolitana. “Precisamos trabalhar para termos o nosso Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado, assim como já tem a Região Metropolitana de São Paulo”, disse.
A questão de emprego e renda é um assunto que o candidato discute há bastante tempo. Herivelto também ficou conhecido na região por sua atuação como sindicalista nos acordos que injetaram R$ 63 milhões na economia e também nos que preservaram 1.200 empregos em Pindamonhangaba no auge da crise.
Antes disso, em audiência pública, Vela já havia alertado sobre o problema das empresas receberem incentivos fiscais e depois contratarem muitas pessoas de outros estados. “Como deputado, vou trabalhar para ajudar a trazer indústrias e para que os incentivos fiscais possam realmente gerar empregos aq

Nenhum comentário:

Postar um comentário