quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Giro da política



- Logo mais às 13 horas acontece no Cartório Eleitoral a auditoria para presidente de partidos e candidatos das urnas que serão utilizadas nas eleições no próximo domingo. Na oportunidade os candidatos irão fazer a simulação de votação e conferir as fotos e números e a legitimidade do processo eleitoral.

- Após caminhar por quase todos os bairros na cidade, realizar inúmeras reuniões e encontros fora e dentro da cidade, ir para as portas de fábricas de Pindamonhangaba, Taubaté e São José dos Campos, o candidato a deputado estadual Herivelto Vela realizou uma campanha limpa, digna de uma pessoa ficha limpa e compromissada com o desenvolvimento de Pindamonhangaba e região, acredita que o trabalho foi bem feito, a semente plantada e o resultado virá neste domingo. Vela agradece toda à população de Pindamonhangaba e região pelo apoio e o carinho que recebeu nesta campanha.

- Quem também visitou várias cidades da região e nestas últimas horas que antecedem as eleições está acampado em Tremembé visitando todos os bairros é o candidato a deputado federal Lincoln do PRP.

- Quem estava triste e pensativo na última sessão da Câmara de Pindamonhangaba, era o presidente da Associação do Mombaça Dito Bala. Será que a pressão é grande para dar voto para a reeleição do deputado federal Guilherme Mussi (também apoiado pelo Dr. Isael) e para os deputados estadual Vela, padre Afonso e Vaz de Lima?

- Confiante no dever cumprido nesta campanha, o vereador Rafael Goffi acredita em uma boa votação para deputado federal e, também em uma boa votação para a reeleição a deputado estadual de Ramalho da Construção.

- Com o apoio da classe médica e da Federação da Unimed o candidato a deputado federal Dr. Marco Aurélio acredita em uma boa votação apoiando Skaf para governador, ele vem visitando os bairros da cidade.

- Os funcionários da estrada de ferro Campos do Jordão após contar ao longo desses anos com o deputado Campos Machado para o seu processo de plano de carreira, se reuniram no último dia 29, com o deputado em Pindamonhangaba para firmarem o compromisso e apoio para sua reeleição.

- O presidente do MDB e diretor do SENAI de Pindamonhangaba, Paulo Torino após o sucesso da vinda de Skaf a cidade onde foi recepcionado e abraçado por mais de 3000 pessoas, também deu as caras no último sábado, dia 29, no centro da cidade e muita gente já começou a comentar que se Skaf for eleito ele é automaticamente o candidato do governador em Pinda. Vai Torino.

- O prefeito de Tremembé Marcelo Vaqueli também terá de dar uma votação expressiva na cidade para alguns deputados como Samuel Moreira, Zarattini e Padre Afonso. Boa sorte.

- A partir das 18 horas, deste domingo, 7 de outubro, teremos candidatos que vai comemorar a sua expressiva votação, outros ficaram nervosos pela decepção e outros culparam supostamente as urnas eletrônicas onde comeu alguns zeros no resultado final. Compromissos assumidos não serão cumpridos, deputados que investiram muito na cidade terão decepção. E farmácias de plantão se preparem para vender muito calmante e o Pronto Socorro para atender pessoas com infarto e pressão alta.

- O Fundo Social que tem a frente a primeira dama, realizou no início de 2018 um chamamento público 32/2018, na qual a empresa vencedora foi a INFAP. Chegou ao conhecimento de nossa redação, que esta empresa é responsável por ministrar cursos nos Centros Comunitários, mas chegou também que tem pessoas que se diz “voluntário” que trabalha neste setor e são fichados nesta empresa. Vale refeição, vale transporte e até holerite não é mesmo Gerson Leme, Simone Gasparini, Marcelo e outros.

- O prefeito Dr. Isael está pedindo para seus secretários gravar vídeos de apoio para a candidatura de reeleição ao governo do estado de Márcio França. Será que o vídeo da secretária de saúde, do secretário de obras, do subprefeito, do secretário do desenvolvimento econômico, do secretário de habitação e de alguns outros diretores e assessores somam ou perdem votos?


Um comentário: