quinta-feira, 18 de outubro de 2018

FUNVIC - Faculdade de Pindamonhangaba está com inscrições abertas para Vestibular 2019!



Já estão abertas as inscrições para o Vestibular 2019 da FUNVIC. A Instituição – avaliada com conceito de excelência pelo Ministério da Educação (MEC) – oferece 20 cursos nas áreas de biológicas, exatas e humanas.  Os interessados devem se inscrever pelo site www.vestibularfunvic.org.br. E para esse Processo Seletivo 2019, a FUNVIC apresenta uma grande  novidade, o novo curso de Comunicação Social - Rádio e Televisão. 

A prova será  no dia 01 de dezembro de 2018 (Sábado), às 14h30, no Campus I da FUNVIC(Estrada Radialista Percy Lacerda, 1000 - km 99 dutra - Pinda). Os valores com a taxa de inscrição você encontra no site, no manual do aluno.
BENEFÍCIOS da FUNVIC - Faculdade de Pindamonhangaba: Além da qualidade no ensino, a FUNVIC - Faculdade de Pindamonhangaba disponibiliza diversos programas de bolsa de estudo, dentre eles estão: ProUni, Escola da Família, FIES, Bolsa Funvic, Bolsa Munícipe e convênios com empresas da região, entre outros.
São 20 cursos disponíveis: Educação Física (bacharelado), Educação Física (licenciatura), Enfermagem, fisioterapia, Farmácia, Odontologia, Nutrição, Engenharia Ambiental,  Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, Tecnologia em Processos Químicos, Tecnologia em Automação Industrial, Administração. Pedagogia, Tecnologia em Gestão de RH, Teologia e o mais novo curso Comunicação Social - Rádio e Televisão. 
Para se inscrever acesse: www.vestibularfunvic.org.br . Outras informações, pelo telefone: (12) 3648-8323.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário