quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Dr. Isael e Ricardo Piorino terão que dar uma votação expressiva para a reeleição de André do Prado e Márcio Alvino



Desde a eleição de 2016, quando Dr. Isael e Ricardo Piorino venceram do ex-prefeito por pouco mais de cinco mil votos eles vêm tendo total apoio junto ao governo estadual e federal dos deputados André do Prado e Márcio Alvino. Milhões foram trazidos através de emendas por parte dos dois deputados e neste domingo, dia 7 de outubro, chegou a hora de Dr. Isael e Ricardo Piorino retribuir com uma votação expressiva, mas se depender do trabalho que foi feito por eles e a fraca assessoria o resultado será o não esperado.
Uma saúde que não consegue encontrar um caminho, UPA que não inaugura, atraso nos exames, aumento de quase 900% no mês de setembro na contribuição da iluminação pública e com uma taxa menor será mantido em outubro o aumento; aumento de R$0,50 na passagem do transporte público, falta de combustível constante na Prefeitura por falta de planejamento orçamentário, Secretaria de Obras que não funciona, Secretaria de Desenvolvimento Econômico que não traz nada de investimento para o município, servidores revoltados que não tem um aumento digno e ainda falta uniformes e EPIs, o município alugou sete viaturas e sete motos para utilização da Operação Delegada e não utiliza a metade ou seja, desperdício do dinheiro público desnecessário, pedágio do Atanásio que não funciona nos finais de semana e feriados onde o Distrito de Moreira César é invadido por mais de dois mil carros que desviam da Via Dutra para não pagar pedágio e Pinda deixa de ganhar no mínimo R$15,20 por veículo.
Será que o município está esnobando dinheiro? Avaliando a péssima administração que vem sendo feito em Pindamonhangaba e com uma rejeição do Dr. Isael enorme no município, ficará difícil os deputados André do Prado e Márcio Alvino saírem com uma votação expressiva na cidade.


3 comentários:

  1. É ambulância todas quebradas sò uma funcionando hoje paciente teria que estar em sp pois a 8anos depende do tratamento para se manter vivo.e não pode comparecer porque informarão que as ambulâncias estão quebradas.oferecem carro pequeno sabendo que o paciente depende de oxígeno portatil a qual eles não querem ceder mesmo o juiz determinando preferem deixar correr multa diaria que é oque esta acontecendo

    ResponderExcluir
  2. No Vitão é que eu não voto nunca mais...

    ResponderExcluir
  3. Pega umas viaturas da guarda municipal que so serve pri guardas passear e poe pra faser servico de saude nao ê

    ResponderExcluir