segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Correios oferecem consulta do Serasa



Desde o começo do ano o Correios está com uma parceria com a Serasa Experian e os clientes podem fazer consulta de restrição e Score em CPF e CNPJ. Para utilizar o serviço o cliente pode procurar uma agência dos Correios com o documento.
Além da comodidade de mais um meio de consulta para verificar a situação do próprio CPF, a fim de identificar a existência de dívidas, os cidadãos também terão acesso aos seguintes produtos:
- Você Consulta Pessoas - VCP: para verificar a situação do CPF de alguém com quem você queira fazer negócios, como na hora de comprar um carro, vender uma casa ou mesmo contratar o serviço de pedreiro, por exemplo.
- Você Consulta Empresas - VCE: para verificar a situação do CNPJ de uma empresa com quem você queira realizar um negócio, por exemplo: empresas de realização de eventos (formaturas, casamento e outros).
A disponibilização do serviço em todas as agências dos Correios é uma das metas definidas para o atingimento dos objetivos estratégicos de consolidar as agências como um espaço de multisserviços, fortalecendo a cidadania e ampliando o faturamento do segmento financeiro.
Em Pindamonhangaba o atendimento é realizado no Correios da Rua dos Andradas, 90, Centro. O telefone para mais informações é o (12) 3648-3104. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário