terça-feira, 23 de outubro de 2018

Chesco visita o Jornal O Regional e fala do momento politico




 O gerente regional do CDHU de Taubaté, Francisco de Assis Vieira Filho – Chesco visitou na manhã de hoje á redação do Jornal O Regional onde falou dos programa habitacional do governo do Estado que está sendo realizado na região do Vale do Paraíba e do momento politico que vive o pais e Estado de São Paulo.
Atualmente estão sendo construídas 1500 unidades habitacionais, sendo 236 unidades no distrito de Moreira Cesar em Pindamonhangaba e os demais em Cachoeira Paulista, Lorena, Aparecida, Arapei , Lagoinha, São Bento Sapucaí, Potim e Campos do Jordão.
Na ação politica o sonho e o trabalho de Chesco era que Geraldo Alckmin fosse o nosso presidente da republica, mas, como não foi da vontade do eleitor e na qual ele respeita o direito democrático de escolha ressalta que foi uma perda para Pindamonhangaba e toda região, principalmente para toda população brasileira.
Em relação ao Estado de São Paulo disse Chesco que o atual governador Marcio França sempre teve uma relação de respeito e amizade com ex-governador Geraldo Alckmin, declarando logo após que assumiu o comando do estado que herdou um governo saneado, com os trens no trilho e dinheiro em caixa prova disso que todas as obras e compromisso do atual governo vêm sendo comprido em ritmo acelerado.
Já em relação ao candidato do PSDB, Chesco disse que Dória implantou seu modelo próprio politico não cumprindo o seu mandato de prefeito na capital, renunciando e colocando assim o que era para ser projeto solido em um projeto dividido onde com o vendaval do PSL balançou todas as estruturas de todos os partidos dentre eles o PSDB e o governo de estado está sendo disputado hoje por um tucano e um parceiro que até poucos meses atrás era vice de Geraldo Alckmin e agora candidato a reeleição Marcio França.
Lembrou Chesco que quando existe apenas um projeto politico pessoal e não de grupo acontece este tipo de situação onde os eleitores neste domingo terão que escolher entre a reeleição da atual governador Marcio França que mesmo em campanha vem fazendo a maquina do governo do estado de São Paulo honrar os compromissos deixados por Geraldo Alckmin e por outro lado João Doria vem fazendo com que grandes lideranças do PSDB do estado deixe o partido e em um trabalho de mais 30 anos , na qual disse Chesco que tem muito orgulho por ter colaborado com o crescimento do partido na região do Vale do Paraíba iniciado pelo saudoso Mario Covas, Geraldo Alckmin, Fernando Henrique e Jose Serra.
Alertou também Chesco que o apoio de Paulo Skaf na reeleição do governador Marcio França fortaleceu muito o 40 na região e ,particularmente o Vale do Paraíba esta dividido entre estas duas candidaturas.

2 comentários:

  1. Francisco de Assis Vieira Filho,"CHESCO, grande coordenador político da região metropolitana do Vale do Paraíba. Sabe tudo de política.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir