quinta-feira, 4 de outubro de 2018

“Caravana da Lealdade”passa por cidade da região



 Na última semana antes da eleição, a “Caravana da Lealdade” iniciou a arrancada da vitória com uma jornada por municípios do Vale do Paraíba. Com energia total, a primeira parada foi em Pindamonhangaba, no dia 29 de setembro, a 146 quilômetros da capital.

No município a caravana foi acolhida de braços abertos e o presidente estadual e secretário-geral da executiva nacional do PTB, deputado Campos Machado, engajou a família petebista e amigos da região no empenho pela eleição de Geraldo Alckmin, filho ilustre do município, para presidente, e Márcio França, para governador: “o Geraldo, um homem íntegro, de uma humildade ímpar, e com grande experiência em administração pública. E o Márcio, que mantém o mais alto nível de gestão à frente do governo do Estado. Os líderes mais preparados para conduzirem São Paulo e o Brasil”.
 Na ocasião, o deputado Campos Machado, foi homenageado pelos funcionários da Estrada de Ferro de Campos do Jordão, representados pelas grandes petebistas Julia e Terezinha.
A caravana ainda recebeu os seguintes apoios: suplente de vereador e presidente do PTB de Pindamonhangaba, Cal; vice-prefeito de Santo do Pinhal, senhor Parrao, Luiz; presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio do Pinhal, Valéria. Vereador de Taubaté, Boanerges; secretário municipal de Segurança de Taubaté, Coronel Amaral; primeiro suplente de vereador de Taubaté, Babu, e tivemos a honra de termos a presença Diretor da Estrada de Ferro de Campos do Jordão, Marcelo Padovan.





Nenhum comentário:

Postar um comentário