quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Time de basquete profissional de Pinda estréia nesta semana



O time profissional de basquete feminino de Pindamonhangaba estréia nesta quinta-feira (6), no Campeonato Paulista de Basquete, em Araraquara.
A equipe que está se dedicando inteiramente para os treinos há cerca de três semanas, viaja nesta quinta-feira até Araraquara para enfrentar o time da casa, às 19 horas. A expectativa para a estréia das meninas de Pinda é grande, pois a equipe é formada por cinco atletas da cidade; fazendo com que se mantenha e estimule a prática do esporte dentro do município.
Além das cinco atletas da cidade, foram contratadas também a ala da Seleção Brasileira, Tati Pacheco e a armadora cubana, Ineidis Casanova, que está entre as melhores armadoras do país.
O técnico, Luis Bondioli, explica que o objetivo da equipe é ficar na série ouro que são as quatro primeiras equipes do campeonato, além de que trazer a equipe de alto rendimento para a cidade é uma forma de aproximar os jovens para a prática esportiva, possibilitando também que eles possam se espelhar nas atletas.
Pindamonhangaba terá jogo da equipe de alto rendimento neste domingo
Já no domingo (9), é a vez da população de Pindamonhangaba poder conferir de perto a atuação das meninas que representam a Princesa do Norte no Campeonato Paulista, contra a equipe de São Bernardo do Campo. O jogo será no João do Pulo, às 17 horas, com entrada franca.
“Nossa expectativa para estréia é grande, espero que possamos retornar de Araraquara com resultado positivo. Domingo, esperamos que nossa torcida possa lotar o ginásio do João do Pulo para empurrar nossas atletas na estréia em casa”, destaca o secretário e professor de Esportes, Everton Chinaqui.
Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário