terça-feira, 18 de setembro de 2018

Skaf caminha a passos largos para o segundo turno do governo de São Paulo



Conforme a última pesquisa divulgada pelo IBOPE, no último dia 10 de setembro, Skaf caminha a passos largos para o segundo turno do governo de São Paulo, obtendo até o presente momento 22% das intenções de votos contra 21% de João Doria, 8% do atual governador Márcio França e 5% de Luiz Marinho.
A pesquisa também apontou um índice de 24% que provavelmente deve anular o seu voto e uma margem de 13% ainda indecisos. Pesquisado também num possível duelo entre Skaf e Doria no segundo turno, o candidato do MDB venceria por 41% contra 32% do candidato do PSDB.
Faltando pouco mais de 18 dias para as eleições, Skaf que tem residência fixa em Pindamonhangaba e muitos empreendimentos, além de ser o presidente licenciado do SESI/SENAI, vem fazendo uma campanha de propostas e neste sabado dia 22 de setembro, às 10 horas, no espaço de eventos Bela Vista fará um encontro regional com todas as lideranças, candidatos e apoiadores na qual apresentará as suas verdadeiras propostas para a região Metropolitana do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Vale Histórico e Região Serrana e motivará a todos para dobrar ainda mais o seu empenho nesta reta final.
Em Pindamonhangaba, Skaf tem o médico Dr. Marco Aurélio como candidato a deputado Federal e, também o total apoio e um dos seus braços direito na campanha o atual diretor do SENAI Paulo Torino, além é claro de todos os professores familiares e alunos do SESI/SENAI como a população de modo geral que busca um candidato de renovação e compromissado com a educação, geração de renda, qualificação profissional, saúde e segurança.
Além do encontro neste sábado, Skaf também visitará á Santa Casa de Pindamonhangaba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário