quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Rafael Goffi entra com diversos requerimentos na Câmara



O vereador e candidato a deputado federal Rafael Goffi apresentou na última sessão da Câmara de Vereadores diversos requerimentos com objetivo de atender pedidos e necessidades da população de Pindamonhangaba.

Os requerimentos foram

- requerimento n° 1867/2018 - ao executivo municipal, com cópia ao departamento competente, solicitando a manutenção e expansão da iluminação pública junto a rua Antônio Alves Diniz, Vista Alegre.

- requerimento n° 1866/2018 - ao executivo municipal, com cópia à secretaria de saúde e assistência social, as seguintes informações sobre o posto de saúde do Vista Alegre. a) o mesmo possui dentista para atender à população? b) há para a população a oferta de vacinas em tal posto?

- requerimento n° 1865/2018 - ao executivo municipal, com cópia ao departamento competente, solicitando a inserção de um ponto ônibus junto a Avenida Tenente-coronel Manoel Pereira dos Santos, na altura do nº 361, Cidade Jardim.

- requerimento n° 1864/2018 - ao executivo municipal, com cópia ao departamento competente, solicitando estudos e providências objetivando o alargamento da ponte localizada na estrada municipal na estrada municipal José Benedito Marcondes Vieira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário