quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Luiz Marinho visita Pinda e promete gerar 2 milhões de empregos como governador


Crédito foto: Divulgação
Legenda: O candidato a deputado estadual Herivelto Vela junto ao candidato a governador Luiz Marinho, no centro de Pindamonhangaba


O candidato a governador Luiz Marinho esteve no Vale do Paraíba no dia 6 de setembro. Herivelto Vela, candidato a deputado estadual, acompanhou Marinho em várias cidades da região, inclusive em Pindamonhangaba, na praça Monsenhor Marcondes.
Marinho é do Partido dos Trabalhadores, foi prefeito de São Bernardo do Campo e ministro do Trabalho no mandato do ex-presidente Lula, época em que conseguiu aplicar o maior índice de aumento real no salário mínimo.
Em entrevista, Marinho afirmou que a sua meta é gerar 2 milhões de empregos como governador do Estado.
“O PSDB governa o Estado há 24 anos. São 24 anos de retrocesso na educação, na segurança, na saúde, no desenvolvimento, com desemprego lá nas alturas. Fui ministro do Trabalho do presidente Lula. Emprego não faltava pra quem queria trabalhar. A nossa meta é gerar no mínimo 2 milhões de empregos durante o governo”, disse Marinho.
Herivelto Vela também comentou a atuação de Marinho como ministro.
“No mandato do Marinho como ministro do Trabalho nenhum trabalhador teve seus direitos retirados. No mandato do Marinho como ministro da Previdência não houve essa tentativa do governo em acabar com a aposentadoria, como propõe essa reforma da previdência, que ainda é uma ameaça para todos nós”, disse Vela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário