sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Glorifica acontece nesta semana



A Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Eventos, em parceria com as igrejas evangélicas da cidade, dá início no sábado (22) à oitava Semana Evangélica de Pindamonhangaba.
O evento que possui o tema: “uma cidade, uma família, uma igreja” terá diversas atividades religiosas que acontecerão em vários de pontos do município.
Um dos organizadores do evento, Lourival Vighy, afirma que o principal intuito do Glorifica é reunir as igrejas evangélicas da num só propósito: glorificar a Deus.
A programação começa no sábado (22), às 18h30, com abertura da Semana Evangélica na Igreja Apostólica Assembleia de Deus da Restauração, em Moreira César. No domingo (23), haverá cultos locais nas igrejas comemorando a Semana Evangélica. Na segunda-feira (24), às 19 horas, sessão solene na Câmara de Pindamonhangaba. Na terça-feira (25), culto de adoração, às 19 horas, na praça Euzébio de Oliveira Marques, no Cidade Nova. Na quarta-feira (26), terá novamente cultos locais. Na quinta-feira (27), às 19 horas, culto de adoração com a banda Levita Soul com o cantor Wesley Iensen, na quadra do Araretama. Na sexta-feira (28), haverá mais uma vez cultos locais. No sábado (29), último dia de Semana Evangélica, as atividades começarão às 13 horas no Largo do Quartel, com a Marcha para Jesus com a banda da Igreja da Cidade, Banda Axé Ministério Assembleia de Deus Madureira e equipe Jocum Pindamonhangaba. Às 16 horas a marcha está prevista para ir em direção ao Parque da Cidade, chegando lá as ações serão de adoração, ato profético, apresentação cultural e shows. O evento contará também com exposição cultural da bíblia, tenda de circo social Odscea, além de food trucks e ambulantes na praça de alimentação.
O coordenador de Eventos, Ricardo Flores, ressalta que o evento é importante, pois promove a religiosidade. “É uma forma de destacar a união das igrejas evangélicas da cidade, promovendo a paz e a harmonia entre todas as pessoas”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário