quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Giro da Política



- Demonstrando que a atual administração não tem voz de comando, no último domingo dia 23, toda a assessoria foi convocada para sair em carreata de Pindamonhangaba até Guaratinguetá, onde o atual governador Márcio França esteve presente em sua candidatura a reeleição ao governo do estado de São Paulo. A administração Dr. Isael/Ricardo Piorino conseguiu levar pouco mais de 20 carros e se todos foram completos não conseguiu ter 100 assessores. Será que os candidatos André do Prado e Marcio Alvino, bem como o governador Márcio França terá uma votação expressiva na cidade com apoio desta administração?

- Falando na visita de Márcio França quem também estava presente, certamente apoiando, é o coordenador do PSDB da região Tchesco e Miriam Alckmin. Será que o ninho do tucano explodiu?

-O vereador e candidato a deputado Federal Rafael Goffi está visitando todas as cidades da região e espera na última semana concentrar todas suas forças na cidade.

- O candidato a deputado Federal de Tremembé Lincoln vem realizando reuniões em diversos bairros da cidade e, também em Pinda. Boa sorte na caminhada.

- Caminhando pelos bairros da cidade e pedindo votos de porta em porta vem sendo a rotina diária do candidato a deputado Estadual Vela, que no último final de semana recebeu apoio expressivo como a da família Marcondes no Distrito de Moreira César e, também do grupo de amigos do diretor do sindicado Celinho.

- Depois de caminhar pelo mercado e na feira, o candidato ao governo de São Paulo, Paulo Skaf visitou a Santa Casa ao lado do seu candidato a deputado Federal Dr. Marcos Aurélio e encerrou sua agenda em Pinda num grande encontro no espaço de eventos Bela Vista.

- Quem também visitou Pindamonhangaba no último dia 21, foi o candidato a presidente da República Ciro Gomes. Será que o candidato Geraldo Alckmin visitará a sua cidade?

- Depois de perder o prazo, ou supostamente passar despercebido a renovação do contrato de serviço de Raio X, tem outra lambança da secretária de saúde, que demostrando que não tem respeito a saúde da população de Pinda, agora alugou um aparelho portátil e está realizando estes tipos de exames em um lugar não adequado como determina a legislação da vigilância, será que o prefeito sabe disso? Pedimos aos órgãos fiscalizadores que façam uma investigação.

- A Prefeitura alugou sete viaturas e sete motos para serem utilizados na função delegada, mas fomos informados que somente três viaturas e quatro motos estão sendo utilizadas, as outras estão paradas e o município pagando aluguel, será que os cofres públicos estão tão cheios para desperdiçar dinheiro assim?


Um comentário: