quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Giro da Política



- Neste sábado, dia 22, a partir das 10 horas, o candidato ao governo do estado de São Paulo, Paulo Skaf, estará realizando seu último encontro antes das eleições do primeiro turno com lideranças e apoiadores de sua campanha. Com passada larga a caminho do segundo turno, Skaf acredita numa boa votação em Pindamonhangaba e toda região para que possa retomar caso eleito o crescimento do estado de São Paulo.
- Para quem esperava um público de mais de 2 mil pessoas, contou com apenas um pouco mais de 600, e com isso começa acender o sinal de alerta na votação encabeçada por Dr. Isael e Ricardo Piorino a reeleição dos deputados André do Prado e Márcio Alvino, resta pouco mais de 15 dias para podermos saber quem é quem no resultado das urnas.
- O vereador Roderley Miotto, sabemos que estava apoiando a candidatura a deputado Federal do ex-prefeito de Mogi das Cruzes Marcos Bertaiolli, mas ficamos surpresos com seu apoio também ao ex-prefeito de Pindamonhangaba.
- No último dia 15, a mesa fixa de todos os sábados dos irmãos Maguis no Mercado Municipal parecia comitê político. Vários assessores da atual administração como João Gontijo (apoiador do deputado Paulo Teixeira na cidade), professor Everton, engenheiro Ju, Necio, Fernando Barbosa, Tenente França e Rodrigo Godoi, todos apoiadores de André do Prado e Márcio Alvino, além de Alemão comandante da campanha de reeleição do deputado Ramalho da Construção a deputado Estadual e de Rafael Goffi a deputado Federal, também o suplente de vereador Cal (apoiador da campanha do deputado Campos Machado), o presidente do PV José Maya (apoiador da candidatura a deputada Andreinha da OAB) e do candidato a deputado Federal Dr. Marco Aurélio todos bateram cartão na mesa. Só falta neste sábado, passar por lá também o candidato a governador Paulo Skaf que estará na cidade.
- O candidato a deputado Estadual Vela também fez um agito no centro da cidade conversou com a população e teve um fim de semana de muitos compromissos por toda a cidade. Teve reunião com a liderança da área rural, fez uma excelente caminhada no bairro do CDHU do Araretama, acompanhou Zé Luís Topógrafo no encontro no Jardim Eloína, prestigiou alguns jogos na cidade, marcou presença no almoço do Lar São Judas Tadeu esteve reunido com algumas pessoas acompanhado de Douglas Claudino, Hamilton da Ferroviária (Arapinha) e, também do presidente de bairro Rogerinho. Esteve em Moreira César numa confraternização de Cipeiros eleitos e outros encontros.
- Sobre a coordenação de Ronald de Lima, aconteceu na manhã do dia 15, uma carreata e buzinaço em apoio a candidatura a presidente do militar do exército reformado Jair Bolsonaro que ainda continua internado em São Paulo.
- Fonte forte nos informou que o atual secretário de Esporte professor Everton Chinaqui só não entregou seu cargo ainda em consideração aos deputados André do Prado e Márcio Alvino. A vontade de seus familiares é que ele deixe a atual administração, pois segundo apuramos a falta de apoio por parte de Dr. Isael e Ricardo Piorino está dificultando o crescimento do esporte na cidade e que ele e sua equipe estão tirando leite de pedra e com isso dificulta ainda mais o fortalecimento de sua pasta na cidade. Será que o professor Everton fica ou sai?
- O candidato a deputado federal Lincoln do PRP de Tremembé já inaugurou o seu comitê e vem se dividindo em visitas nas cidades vizinhas e no corpo a corpo nos bairros da sua cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário