quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Giro da Política


- No próximo dia 22 setembro, às 10 horas, no espaço de eventos Bela Vista, o candidato ao governo do estado Paulo Skaf estará promovendo um grande encontro com lideranças da região e apoiadores para dar motivação nesta reta final de campanha para o 1º Turno.
- No último dia 09 aconteceu a Festa de aniversário do presidente da Associação do Cruz Pequena, o popular Aranha, o evento foi realizado no espaço do Colinas e recebeu a visita de amigos, familiares e de alguns candidatos como Herivelto Vela e Gislene Cardoso.
- Quem retornou as atividades, mesmo com a perna enfaixada é o secretário de esportes Everton Chinaqui, que já começou as reuniões em prol da reeleição dos deputados André do Prado e Marcio Alvino.
- Os últimos 15 dias que antecedem as eleições, Pindamonhangaba receberá o desembarque de muitos candidatos a deputados em busca de votos, vamos avaliar bem as propostas de cada um e escolher o melhora para cidade.
- O casal  João Gontijo e Denise já estão articulando a campanha de reeleição do deputado federal Paulo Teixeira na cidade, num trabalho de formiguinha e conscientização eles esperam obter uma boa votação para o deputado.
- Quem intensificou e entrou para valer para campanha é a equipe do candidato a deputado federal Rafael Goffi e Ramalho da Construção, boa sorte aos dois.
- Cada dia que passa a recepção tem sido mais calorosa em relação ao candidato Herivelto Vela que vem diariamente visitando os bairros da cidade, nesta caminhada ele vem recebendo apoio da população e acima de tudo a promessa de uma oportunidade para representar Pinda e região na Assembleia Legislativa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário