quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Giro da Política


- O candidato a deputado Federal de Tremembé Lincoln deverá inaugurar esta semana seu comitê próximo ao Banco Itaú, dentro da sua corrida ele esteve na festa de São Roque na cidade de São Luiz do Paraitinga e, também no casamento comunitário em Campos do Jordão.
- Quem está respirando mais aliviado é o deputado Estadual André do Prado, onde após o acidente o professor Everton Chinaqui, atual secretário de Esporte de Pindamonhangaba, mesmo com a perna engessada e apoiado num par de muletas, já iniciou, juntamente com seu parceiro engenheiro Ju, algumas visitas no período noturno e na segunda-feira reassume a Secretaria de Esportes. Agora sim André do Prado começará a ter uma campanha forte na cidade.
- Com início da caminhada pelos bairros da cidade pelo candidato a deputado Estadual Vela, a aceitação vem sendo surpreendente e a cada dia que passa cresce o número de apoio, carros adesivados e reuniões em Pinda e na região. Pedindo uma oportunidade e com muita humildade Vela vem fazendo uma campanha transparente e de propostas, ignorando os adversários e não se preocupando com os mesmos, pois os candidatos, segundo ele, que fala mal do outro é sinal que não tem propostas para apresentar.
- O vereador Rafael Goffi, também candidato a deputado Federal está intensificando as reuniões na região bem como a sua campanha em toda a cidade. Goffi que está dobrando com o deputado Estadual Ramalho da Construção acredita que conseguirá uma boa votação para Ramalho que sucessivamente juntos terão uma grande votação na região e na grande São Paulo.
- Quem começará pra valer neste feriado a sua campanha a deputado Federal é o médico Dr. Marco Aurélio.


- Quem também está andando muito e realizando encontros, principalmente com as mulheres é a vereadora Gislene Cardoso, candidata a deputada Federal pelo DEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário