segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Correios de Pindamonhangaba oferece soluções de comunicação para as Eleições 2018



Para as eleições deste ano, os Correios criaram um hotsite com soluções completas de comunicação entre candidatos, partidos políticos, comitês e eleitores. A página, que pode ser acessada pela internet ou por dispositivos móveis, traz os principais produtos e serviços para a divulgação das campanhas, de maneira efetiva e direta.
Além da Mala Direta e o SEDEX, que possibilitam o envio de documentos e materiais aos cidadãos de todo o país, a empresa também oferece o serviço de Carta-Resposta, que permite aos candidatos conhecerem a opinião dos seus eleitores.
Os interessados também têm a sua disposição o DNE, um banco de dados com mais de 900 mil CEP de todo o Brasil, o que garante maior efetividade na distribuição dos materiais de campanha, ao reduzir a devolução de material por problemas decorrentes de endereçamento e diminuir custos com envios para endereços com CEP inexistentes ou incorretos.
Em Pindamonhangaba os candidatos interessados podem entrar em contato com a gerente Luciana Costa na agência do Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3648-3104. O endereço dos Correios é Rua dos Andradas, 90, Centro.
Consulte os preços especiais com a responsável pelo setor gerente Luciana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário