quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Campanha de Padre Afonso é bem recebida pela população do Vale



O deputado estadual Padre Afonso Lobato intensificou sua campanha rumo à reeleição para a Assembleia Legislativa, reforçando as visitas às cidades da região e suas respectivas lideranças, assim como o contato direto com a população, pela qual tem sido muito bem recebido. “Tenho percebido muitas manifestações de apoio, embora estejamos vivendo momentos difíceis da política nacional”, afirma o deputado.
Nos contatos durante a campanha, Padre Afonso tem apresentado, sobretudo, o resultado de seus mandatos beneficiando as cidades da RM Vale e Litoral Norte. Segundo ele, o trabalho de articulação junto ao Estado e a destinação de emendas cujo valor ultrapassa os R$ 60 milhões, tem sido o principal argumento para se apresentar mais uma vez como candidato.
“Acredito na política como forma de ajudar na prática do bem e ferramenta para melhorar a vida das pessoas. Quando olho para o que já foi feito percebo que um longo caminho já foi percorrido e agradeço por tudo o que foi possível fazer, mas muito ainda há que ser realizado”, afirma.
Entre suas principais metas está o pleno funcionamento dos hospitais regionais implantados na região, incluindo a Santa Casa de Guaratinguetá como referência de alta complexidade para os 17 municípios do Vale Histórico. “Precisamos ter um sistema que desafogue o Hospital Regional em Taubaté, com a descentralização das vagas hospitalares”, explica.
Na reta final da campanha, Padre Afonso pretende concentrar-se principalmente nas cidades que compõem a sua maior base eleitoral, que ele considera prioritárias como Taubaté, Caçapava, Pindamonhangaba, São José dos Campos, Guaratinguetá e Cruzeiro. Ele, no entanto, não deixará de cumprir agendas nas demais cidades, inclusive na capital.

Um comentário: