segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Associação sorteia vale-compras na promoção ACIP Vale Mais


                                                                                             



O sorteio que entregou mais 5 vale-compras de R$ 500,00 a cinco consumidores da cidade aconteceu no sábado, dia 18 de agosto, na praça Monsenhor Marcondes.
Os sorteados foram: Aline Rodrigues de Paula, Maurício Borges, Ana Cristina de Souza Pereira, Carlos Antônio da Silva, Alan Gontijo Alves.

Lembrando que o consumidor que não conseguiu colocar o cupom na urna para o sorteio de sábado, poderá participar do próximo sorteio que acontece no dia 20 de outubro, referente ao Dia das Crianças, que também vai sortear 5 vale-compras de R$ 500,00.

“A campanha ACIP Vale Mais é importante, pois aquece as vendas no comércio da cidade, já que com o vale-compra, o consumidor volta a investir nas lojas associadas e participantes da promoção”, ressaltou Ana Cristina Pucci, vice-presidente da ACIP.

Atividades movimentaram o evento
Além do sorteio, quem passou pela praça no sábado, contou com diversas atividades como: foto lembrança, com a empresa Selfie Mania, exposição de quadros, da artista plástica Lígia Maria Ferreira da Fonseca, que também participou do evento, pintando um quadro; estande da Embeleze com corte de cabelo masculino; aferição de pressão arterial com os alunos do Colégio Tableau e presença de DJ.





Nenhum comentário:

Postar um comentário